ForumsThe TavernBrasil domina aqui no Armor Games!

6 2761
jeankorb
jeankorb
7 posts
Nomad

[b]Pessoal não conheço ninguem aqui no AG ... alem dos meus amigos q indiquei para o site!

Queria tirar uma duvida eu achei um jogo muito legal em fash em outro site como eu faço para postar ele aqui no AG??? Obrigado!

• 6 Replies
Pedro97
Pedro97
1,867 posts
Jester

Se voce nao souber como que poe aqui, pede pro autor do jogo postar aqui ou procura no Google, porque eu nao sei como faz. :P

gaboloth
gaboloth
1,612 posts
Peasant

So I don't speak portoguese but I think you want to say that you know a cool game on another site and you want to play it on ag?

Então eu não falar portugês, mas acho que você quer dizer que você sabe que um bom jogo em outro site e você quer jogar isso na ag? Por Traduz Google

gaboloth
gaboloth
1,612 posts
Peasant

I remembered something like this from the faqs, so I rechecked and I found this:

Q: I would like a specific game on the site that I played on another site, but it's not here. How can I request it?
A: Drop us an email on the Contact page. If we get enough requests, we'll try to get in contact the with the developer of the game.

Lembrei-me de algo parecido com isso no FAQ, assim que eu reverificados e achei isso: [quote] Q: Eu gostaria de um jogo específico no site que eu joguei em outro site, mas não é aqui. Como posso pedir isso? R: Envie-nos um e-mail na página do contato. Se tivermos bastante pedidos, vamos tentar entrar em contato com o desenvolvedor do jogo. [/ Quote]
Sempre ao Traduz Google
manny6574
manny6574
922 posts
Nomad

Nah.. I don't speak portugese either but It's not a game. It's some thing abput being awesome?

manny6574
manny6574
922 posts
Nomad

OK, it is a game, I just used used chromes translate feature

Asherlee
Asherlee
5,001 posts
Peasant

Armor Games does not support the symbols. Please try to use a translator when you post next time.

Showing 1-6 of 6